| Número do Painel | |
| Autor | |
| Instituição | UFSC |
| Tipo de Bolsa | BIPI/UFSC |
| Orientador | RODRIGO CASTELAN CARLSON |
| Depto | DEPARTAMENTO DE AUTOMAÇÃO E SISTEMAS / DAS/CTC |
| Centro | CENTRO TECNOLOGICO |
| Laboratório | |
| Grande Área / Área do Conhecimento | Ciências Exatas e da Terra
/Engenharias |
| Sub-área do Conhecimento | Engenharia de Transportes |
| Titulo | Combinação das estratégias de controle TUC e Controle Perimétrico em malhas viárias de larga escala |
Resumo | A técnica de controle perimétrico baseada em diagramas fundamentais aplicada em malhas viárias tem se mostrado eficaz em aumentar a eficiência da rede como um todo. Essa técnica opera nas bordas de uma região protegida de uma rede de tráfego. A maioria dos trabalhos com ela considera um plano de tempo fixo para a parte interna da rede, mas em alguns é visível que combiná-la com outros sistemas tem um efeito positivo na performance. A técnica Traffic-Responsive Urban Control(TUC) é um sistema de controle em tempo real que possui características que sugerem que seria eficaz a combinação das duas e esse é o objetivo deste trabalho. |
| Link do Video | https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/239524 |
| Palavras-chave | trafego, controle, MFD |
| Colaboradores |
