Número do Painel
Autor
Instituição
UFSC
Tipo de Bolsa
BIPI/UFSC
Orientador
RODRIGO CASTELAN CARLSON
Depto
DEPARTAMENTO DE AUTOMAÇÃO E SISTEMAS / DAS/CTC
Centro
CENTRO TECNOLOGICO
Laboratório
Grande Área / Área do Conhecimento
Ciências Exatas e da Terra /Engenharias
Sub-área do Conhecimento
Engenharia de Transportes
Titulo
Combinação das estratégias de controle TUC e Controle Perimétrico em malhas viárias de larga escala
Resumo

A técnica de controle perimétrico baseada em diagramas fundamentais aplicada em malhas viárias tem se mostrado eficaz em aumentar a eficiência da rede como um todo. Essa técnica opera nas bordas de uma região protegida de uma rede de tráfego. A maioria dos trabalhos com ela considera um plano de tempo fixo para a parte interna da rede, mas em alguns é visível que combiná-la com outros sistemas tem um efeito positivo na performance. A técnica Traffic-Responsive Urban Control(TUC) é um sistema de controle em tempo real que possui características que sugerem que seria eficaz a combinação das duas e esse é o objetivo deste trabalho.

Link do Videohttps://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/239524
Palavras-chave
trafego, controle, MFD
Colaboradores

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