Número do Painel
Autor
Instituição
UFSC
Tipo de Bolsa
PIBIC/CNPq
Orientador
JUAREZ BENTO DA SILVA
Depto
COORDENADORIA ESPECIAL INTERDISCIPLINAR EM TECNOLOGIAS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO / CIT/CTS/ARA
Centro
CENTRO CIÊNCIAS,TECNOLOGIAS E SAÚDE
Laboratório
RExLab
Grande Área / Área do Conhecimento
Ciências Exatas e da Terra /Ciências Exatas e da Terra
Sub-área do Conhecimento
Sistemas de Computação
Titulo
VISIR+ : Educational Modules for Electric and Electronic Circuits Theory and Practice following an Enquirybased Teaching and Learning Methodology supported by VISIR
Resumo

O projeto VISIR é de suma importância para os alunos que precisam de uma bancada de trabalho para treinar ligações de circuitos elétricos. Tem ajudado muitos alunos de engenharia pois assim conseguem simular muitas experiências virtualmente pelo site de acesso do VISIR. Com isso, os laboratórios remotos tem ajudado muito os alunos e neste período de pandemia, tendem a ser uma ótima maneira de prover conhecimento aos alunos.

Link do Videohttps://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/212235
Palavras-chave
VISIR, laboratorios remotos, tecnologia educacional, circuitos eletricos
Colaboradores

Pró-Reitoria de Pesquisa(PROPESQ) | Central Telefônica - (48) 3721-9332 | Email - pibic@contato.ufsc.br