Número do Painel | |
Autor | |
Instituição | UFSC |
Tipo de Bolsa | PIBIC/CNPq |
Orientador | JUAREZ BENTO DA SILVA |
Depto | COORDENADORIA ESPECIAL INTERDISCIPLINAR EM TECNOLOGIAS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO / CIT/CTS/ARA |
Centro | CENTRO CIÊNCIAS,TECNOLOGIAS E SAÚDE |
Laboratório | RExLab |
Grande Área / Área do Conhecimento | Ciências Exatas e da Terra
/Ciências Exatas e da Terra |
Sub-área do Conhecimento | Sistemas de Computação |
Titulo | VISIR+ : Educational Modules for Electric and Electronic Circuits Theory and Practice following an Enquirybased Teaching and Learning Methodology supported by VISIR |
Resumo | O projeto VISIR é de suma importância para os alunos que precisam de uma bancada de trabalho para treinar ligações de circuitos elétricos. Tem ajudado muitos alunos de engenharia pois assim conseguem simular muitas experiências virtualmente pelo site de acesso do VISIR. Com isso, os laboratórios remotos tem ajudado muito os alunos e neste período de pandemia, tendem a ser uma ótima maneira de prover conhecimento aos alunos. |
Link do Video | https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/212235 |
Palavras-chave | VISIR, laboratorios remotos, tecnologia educacional, circuitos eletricos |
Colaboradores |